Natal/Pipa/Genipabú

Conheça o melhor do Rio Grande do Norte e encante-se com cada local à sua volta !

Origem: Fortaleza

Nós Entramos em Contato com Você!

O que está incluído?

  • Transporte climatizado;
  • Guia acompanhante;
  • Hospedagem com café da manhã, em pousada classe turística, por 01 diária;
  • 01 criança até 05 anos de idade, no colo
  • Sorteio de brinde durante o trajeto.

O que não está incluído?

  • Passeios opcionais
  • Extras pessoais de quaisquer natureza

Introdução

Natal:  

Município do Rio Grande do Norte, 

Natal é a capital do estado.

Com uma população aproximada de 890.000 habitantes, a cidade está localizada na extremidade nordeste do Brasil e é a cidade mais populosa do estado.

Foi fundada no período colonial, no ano de 1599, é conhecida pelas extensas dunas de areia costeiras e pelo Forte dos Reis Magos, em forma de estrela, uma fortaleza portuguesa do século XVI na foz do rio Potengi. Ao norte do rio, Genipabu é uma área de enormes dunas com uma extensa lagoa de água doce. 

É também muito conhecida por ser a maior produtora de sal do Brasil, o que lhe garantiu o título de "cidade do sal".

Praia da Pipa:

Esta praia era um lugar de parada dos navios dos exploradores portugueses em busca do valioso Pau-Brasil. 

A referência que identificava o lugar era uma pedra grande com formato de um barril de vinho, também chamado de pipa, daí a origem do nome.

A Praia de Pipa é uma famosa praia localizada no município de Tibau do Sul, ficando a 85 km de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. É o principal balneário do Litoral Sul do estado, que inclui ainda praias como Ponta do Madeiro e Praia do Amor.

À noite, se torna mais aconchegante devido ao grande movimento de pessoas pelas ruas e pelos seus vários estabelecimentos abertos, o que dá aos visitantes bastante opções de lazer e diversão.

Genipabú:

A Praia de Genipabu está localizada no município de Extremoz, uma das cidades mais visitadas do estado do Rio Grande do Norte, distante a apenas 25 km de Natal, capital do estado. É a praia com as dunas mais altas do país.

Com um misticismo sem igual, até aos dias de hoje, moradores nativos preservam várias lendas a respeito da história de Extremoz, como a do tesouro, cujo desfecho foi a destruição da principal capela da cidade.


Versão para Impressão

CLIQUE PARA OBTER A VERSÃO IMPRESSA

Roteiro Detalhado

Valor do pacote para 02 pessoas adultas com 01 criança até 05 anos, no colo:

R$ 690,00

Locais de embarque em Fortaleza

16:00 h - Pátio GBarbosa - Avenida Dr. Silas Munguba, próximo ao Terminal da Parangaba;

17:00 h - Posto Ipiranga Messejana, ao lado do Vapt vupt

17:30 h - Shopping Eusébio


PROGRAMAÇÃO

1° dia: 23 de Fevereiro


16:00 h - Início dos embarques em Fortaleza;

17:30 h - Saída para o Rio Grande do Norte;

20:30 h - Parada para jantar (Opcional).

2° dia: 24 de Fevereiro

07:00 h - Parada para o café da manhã e troca de roupas;

08:00 h - Chegada em Pipa;

08:30 - Passeio de Tratrem (Opcional)

09:30 h - Passeio de Lancha com parada para ver os golfinhos;

12:00 h - Almoço (Opcional)

15:30 h - Retorno para Natal;

17:00 h - Check in no hotel;

Noite livre

Dia - 25 de Fevereiro

07:00 h - Café da manhã no hotel (Incluso no pacote)

07:30 h - Saída para o passeio de barco nos Parrachos do Pirangí;

12:00 h - Saída para Genipabú;

13:00 h - Almoço em Genipabú (Opcional);

15:30 h - Retorno para Fortaleza;

00:00 h - Início dos desembarques em Fortaleza.

POLÍTICA DE REMARCAÇÃO E CANCELAMENTO

*A Excursão só acontecerá se atingir o número  mínimo de 40 passageiros. *

Caso não atinja o número mínimo será remarcada ou cancelada.

*A compra do pacote no site não efetiva a sua reserva. 

Por gentileza, ao finalizar a compra entre em contato com um dos nossos canais de atendimento para o preenchimento do formulário de reservas, sob o risco de perder a vaga na data pretendida.

*Caso preencha o formulário de reservas com algum dado incorreto, entrar em contato em um de nossos canais de atendimento. 

*Em caso de dúvidas entre em contato conosco no número abaixo:

(85)98783-4821 (WhatsApp)

*Na mesma data ou após a data da viagem, não será possível nenhum tipo de remarcação ou reembolso.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), art. 49 - O consumidor pode desistir do contrato num prazo de 7 dias a contar de sua assinatura, do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou domicílio. (Não aplicado na semana da viagem).

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos dentro de 45 dias úteis, monetariamente atualizados.

Não havendo descumprimento de regra por parte do estabelecimento e estando o cliente fora do prazo (07 dias), assegurado pelo CDC  para desistência da compra, somente será possível o ressarcimento do cupom com autorização da empresa responsável e mediante desconto da taxa administrativa de 30% do valor da compra.

Observação 1: A solicitação de cancelamento e reembolso será considerada a partir da data  do preenchimento e envio do formulário de cancelamento para o setor financeiro.

Observação 2 : Em caso de cancelamento feitos até 10 dias antes da viagem a taxa administrativa de cancelamento será de 50% do valor total do pacote, na semana da Viagem apenas 20% do valor total do pacote será restituído ou Reembolsado. O reembolso do valor será feito no prazo de 45 dias úteis.

Em caso de cancelamento em até 72 horas antes da viagem, o pacote é dado como usado e intransferível, sem possibilidade de reembolso.

Não será efetuada a restituição, nos casos de viagens em andamento, interrompidas por quedas de barreiras e pontes, enchentes ou qualquer outro tipo de problemas nas estradas sem condições de tráfego, imprevisíveis pela agência de turismo ou acompanhante responsável pela excursão. 

Em caso cancelamento da viagem pela agência, será reembolsado o valor dentro de 45 dias úteis a partir da data de cancelamento ou poderá ser usado em outra data.

Observação 3: Em caso de cancelamento por doença ou falecimento não será cobrada a taxa administrativa, mediante apresentação de documento comprobatório (atestado médico ou declaração), após análise.


POLÍTICA DE  REMARCAÇÃO

Após o preenchimento do formulário de reserva e consequentemente confirmação de reserva, para qualquer tipo de remarcação (data ou destino) será cobrado a taxa 30% do valor total do pacote;

Para Remarcação na semana da viagem será cobrada a taxa de 50% do valor total do pacote adquirido, sendo obrigatório o pagamento da taxa até 48h antes da data da saída da viagem;

Para Remarcação nas últimas 24h antes da data da viagem será cobrado a taxa de 80% do valor total do pacote; NÃO sendo possível remarcação no dia da viagem;

OBS: Para remarcação por motivo de falecimento ou doença comprovada mediante apresentação de documento comprobatório (atestado de óbito, atestado médico ou declaração), poderá, depois de avaliada, ser isenta de qualquer taxa.


TROCA DE PASSAGEIROS

A troca de passageiro acompanhante pode ser realizada até 72h ANTES da data da viagem, via email. Após este prazo não será possível alteração.

MENORES DE IDADE 

***ATENÇÃO: 

É proibido viajar com menor de idade sem autorização  dos pais ou responsável legal, caso contrário é obrigatório apresentação de Autorização de Viagem dada pelo Juizado da Infância e da Juventude da comarca de origem do menor ou declaração assinada pelos pais e autenticada em cartório. ***

VALIDADE DOS PACOTES

Todos os pacotes têm validade de até 12 meses, contando a partir da data de compra para uso, não sendo possível remarcação ou reembolso após este prazo.

Ao realizar a compra o cliente concorda com todas as políticas acima.



Nós Entramos em Contato com Você!

Termos relacionados

natal genipabu pipa

Notas Importantes